Voltando depois de merecido ou não descanso, encontro meus dedos ávidos e uma mente incessante de todos os pensamentos, dos soltos e cotidianos e dos complexos e densos.
Seria a chegada da nova idade? Dia 30, completo 37 anos e com ele a crise dos 40 e todas as tormentas possíveis da alma feminina, que saco ser mulher!! E por favor não me venha com papo de "empowerment" que me dá sono. Sejamos reais, ao menos tentemos!! Super-poderes deixem para os mitos da ficção, Spider Man, Super Man e Capitão América, infinitamente mais engraçados do que nos.
Para nós a dose diária de realidade, de simplicidade e humildade....não é papo budista ou religioso, mas de verdade a nova idade me parece trazer essa consciência de que a vida é assim, simples como uma segunda-feira as 17:00 no trânsito de SP ou calma como no sofá de casa, numa quinta mornotica.
Calma!!! Eu sei o que você vai pensar!!!
Arielli e cadê aquela mulher viciada em emoção?
Ahhh ela está bem aqui, agorinha mesmo sentada bem na minha frente me contando sobre o sábado frenético que ela teve!!!!
Quem espera alguma coisa de sábado à noite? Frase que parece música do Frejat com ritmo calmo e lento de Caetano na voz de Rita Lee, a tia do Rock é assim, nesse cenário que vivo mais um dia, consciente que não se pode viver só de emoção, porque essas meu caro, são fugazes e quem aguenta?
Aguardo com ânsia e-mail dos passionais.
Beijo com aroma de vinho e suflê de espinafre(o primeiro em quase 37 anos realizado com primor)

Simples assim... A dualidade do ser humano é que faz a roda girar... Um dia calmaria e um dia tempestade...Ou os dois ao mesmo tempo. Crises existencialistas são essenciais para o nosso aprimoramento. Cheers Sweet heart
ResponderExcluir