Pular para o conteúdo principal

Homens: Desconfiem das boazinhas, invistam nas melhores.

        E lá vamos nós, para a última semana de abril, gosto de pensar que mais um mês acaba, me parece, que vem pela frente  30 ou 31 dias com novas apostas,  boas tentativas e bastante expectativas.

        Por esse motivo ou qualquer outro inexplicável,  resolvi essa semana escrever sobre o investimento nas mulheres melhores.

        Homens essa é pra vocês;

        Boazinhas jamais!! Mulher boazinha demais, não presta! ( to muito Nelson Rodrigues?), mas é real, mulher que aceita tudo e ainda tem aquele sorriso de princesa da Disney, com dentes extra brancos e ar de candura, corpo muito perfeito e cabelos no lugar, pode ter certeza que lhe causará problemas futuros e será uma desgraça na sua vida, aceite isso como conselho ou advertência, tanto faz, vai por mim, sou mulher e escrevo com certa propriedade, ou tento, mas tento mesmo, juro!

        Agora as melhoras, ahh essas são incríveis.

        As melhores sabem jogar, tem jogo de cintura, bom papo, são antenadas e descoladas.

        As melhores não abrem  tantos sorrisos, porém, costumam ter gargalhadas altas e estranhas, são desconfiadas, ariscas e engraçadas.

        As melhores são capazes de saber tudo sobre sua vida, sim, as melhores pesquisam sobre vocês homens, desde o Google até Facebook, elas são ligeiras, já sabem o nome da sua última ex e até fazem estáticas matemáticas sobre a probabilidade de você voltar ou não com ela.

        As melhores bebem, dão show e são independentes, causam mesmo! O melhor de tudo, bancam sua própria loucura.

        As melhores fazem terapia Junguiana ou Freud, não importa, mas fazem, afinal ser normal é meta para os fracassados.

        As melhores são autenticas, conversará com você de igual para igual, emendará um palavrão no final de qualquer frase, porque as melhores sabem que ser feminina, nada tem haver com a questão de hora ou outra verbalizar impropérios.

        As melhores choram, em filmes, ou na vida, não importa.

        As melhores falam na cara, qualquer coisa, de política nacional até - “ sua roupa está b

        As melhores não precisam dar a volta ao mundo para contar uma história, são curvilíneas e encantadoras contando sobre suas vidas ou vidas alheias.

        As melhores assistem a sua série preferida com você, obviamente dando “ spoiller” ou tirando uma onda dos seus personagens preferidos.

        As melhores fumam charutos e bebem!! de suco de melancia com hortelã à Bourbon.

        As melhores sabem seu signo, data e local de nascimento e ainda fazem mapa astral, só pra saber se vocês combinam na cama.

        As melhores curtem fazer sexo e também amor, no meio disso tudo, ainda curtem uma sacanagem, de leve né?

        As melhores falam mais de um idioma.

        As melhores curtem animais, crianças e idosos e  importa a ordem, nada altera seu respeito e devoção por cada um deles.

        As melhores nem sempre são as mais equilibradas, mas quem liga para equilíbrio?

        E para finalizar, as melhores não se acham nem de longe as melhores, talvez por esse e outros milhares de motivos, vocês homens não as reconheçam nas ruas.

Vamos combinar: de bonitinha, mas ordinária!! tem a rodo, porém, caso identifique-se com uma das melhores meu amigo, pode casar!! Ou namorar ou levar pra casa mesmo.

        O mundo anda cheio de Mi Mi Mi e eu louca para ajudar a derrubar essa insensatez, então mãos à obra.

        Um beijo com muita vontade de compor esse time das “melhores” do texto.

Comentários

  1. é por esse motivo que eu prefiro as mais malvadas...as que gostam de uma boa caipirinha... um bom torresmo...e que se quiser fuçar na rede social pode fuçar a vontade...kkkk mas a senha do whatsapp isso nao...kkkkkkkk .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você esta no Ar......

Escrevo a ultima crônica do ano 2018,  afinal em 4 dias encerramos mais um tempo. Aquela sensação de - pode encerrar a conta, já esta na minha boca, manja? Aquele grito de acabou, pode fechar já ecoa aqui onde estou. Se é bom? Não sei, acho que é. Encerro esse ano feliz, confiante, agradecida por tantos bons encontros, grata pelos muitos trabalhos que fiz, alegre por  cada nova amizade, animada com o futuro, cansada com o coração que vive as voltas com paixões erradas, triste pela perda de algumas pessoas, decepcionada com alguns amigos, ou seja um balanço bem realista, porque a vida não pode ser perfeita, caso fosse, seria um saco.  E  olha que eu um dia já pensei que vida boa é vida calma,  tipo comercial de margarina, que ilusão a minha. A vida boa é feita de  maré alta, turbilhão, loucura, desatino e confusão, e o mesmo segue na logica do ano. O ano bom  é  aquele que você termina sem saber como foi que começou, qua...

Esqueceram de nos contar.

E por que é mesmo que não nos contaram tudo sobre as sutilezas da vida? Contar é diferente de falar, contar no contexto   é  ensinar com exemplos vividos o que é  avesso aos discursos moralistas e bregas que estão por ai nos rondando. Por que sera que não nos avisaram que a cada dia que se vive é mais um próximo de morrer. Por que sera que não explicaram que amar alguém é o mesmo que servir de casa para o outro habitar, mesmo que  sem dia  certo para partir, se é que isso ocorre em tese,  porque eu  desconfio que alguns moram para sempre na forma de lembranças e saudades. Por que será que ninguém contou que para cada sorriso contagiante haverá  muitas lagrimas de profunda tristeza, decepções e vazio,  afinal só sabe-se feliz quem já saboreou a amarga infelicidade e não precisa busca-la, ela vira ao seu encontro, como um predador faminto e voraz. Por que será que ninguém explicou que não ha plenitude, ninguém é capaz de ser pleno......

124 motivos para escrever

 Graças a terapia e a pergunta ecoante da minha psicologa Sandra, hoje escrevo sob a regência enérgica numero 124. O numero de 3 dígitos representa  aqui a quantidade de cronicas que residem alegremente ou não por aqui, afinal nem todos os textos são felizes, nem todos são esperançosos e certamente nem todos iguais e muito menos fáceis de ler. Aqui eu já escrevi  sobre quase tudo... de dores da alma, de cabeça e de cotovelo, escrevi sobre maternidade, culinária, família, empregos, viagens, vazios, noias  e  amores, esse ultimo eu ainda escrevo ao som de Gil...(pra não perder o costume ). Não há o que perdoar Por isso mesmo é que há De haver mais compaixão.... Quem poderá fazer Aquele amor morrer Se o amor é como um grão! Escuto essa musica no auge dos meus 40 anos querendo ser o  Drão  do Gil, querendo ser a Julia Robert de Pretty Woman e de quebra no caso de sobrar um bônus, to aceitando ser a Gaga em Quando Nasce uma Estrela, ando querendo ser ...