Esse texto é do Le, um amigo do tempo de escola, lá se vai uns 30 anos que conheço essa figura com alma e pinta de artista, estamos mais próximos graças aos reencontros anuais promovidos pelo grupo do WhatsApp Marza 94. Ele é uma espécie rara de pessoa, uma mistura muito fina de sensibilidade com sabedoria num corpo jovem! Meninas ainda por cima é gato e esta solteiro!
Le, como eu gosto de vc!
Maiores informações clique no toaquipensandoalto.blogspot.com
Você ainda quer um conto de fadas!
Acredite em mim.
Eu sei, você acha que já não tem mais idade pra isso e que é tudo besteira, não acredita mais em um grande amor, principalmente nos dias de hoje, onde relacionamentos começam e terminam como a velocidade da luz.
Mas te digo, você quer!
Não naqueles moldes de Cinderela, Bela Adormecida ou Rapunzel. Você cresceu vendo mulheres frágeis sendo resgatadas por homens perfeitos em seus cavalos brancos.
E isso não te agrada mais, não é o que você quer.
Você lutou por direitos iguais, estudou, tem MBA e pós graduação, fala três línguas, tem um bom emprego, comanda uma equipe, toma decisões importantes todo santo dia, gosta de sair pra comer em lugares bacanas, da moda, gosta de um bom vinho, se veste bem, tem seu carro e ainda tem tempo para tomar conta de sua casa.
Você é uma guerreira. E guerreiras podem e devem ser princesas também!
Pocahontas, Mulan ou a Merida de Valente são exemplos de guerreiras que também são princesas.
Você, como elas, é uma princesa de um mundo moderno, de um mundo diferente. Não quer mais apenas esperar o Príncipe Encantado chegar para salvá-la.
Você é protagonista de sua própria vida, você quer escrever sua própria história, correr atrás daquilo que sonha, não tem medo de encarar os problemas de frente!
É destemida e tem um sexto sentido aguçado. É batalhadora e competente em tudo que faz. Trabalha doze horas por dia e ainda acha tempo pra ir à academia e encontrar seus amigos.
Você é tudo isso, todos os dias.
Mas você ainda quer um conto de fadas.
Em contos de fadas, toda princesa tem seu príncipe.
E no seu, ele não está ali para salvá-la, mas sim para caminhar ao seu lado e ajudar a escrever o seu final feliz!
Leandro Luz

Comentários
Postar um comentário