Porque o coração também escreve, aliás a gramática dele é bem complexa.
Hoje a caixa foi aberta por ela Natalia Pantaleão. Uma deusa!! Linda, doce e cheia de talento. Delicia ter você aqui.
Namorar nos dias de hoje já é complicado, normalmente não se tem mais o tal do amor se tem troca de interesse e um certo "prazer" em estar na companhia do outro mas amor aquele que mesmo vendo que o outro tem seus defeitos (o que é perfeitamente normal ) aceita pois as qualidades são maiores, esse namoro está bem raro de se encontrar .... e se nesse meio tempo você ainda tivesse que enfrentar uma sociedade preconceituosa ( enrustida ) ao namorar uma mulher com filho, você aguentaria seus amigos tirando onda com a sua cara ? Os olhares tortos por onde passa e perguntam se é seu filho(a) ? E até mesmo a sua família dizendo "você merecia alguém melhor"?
Se você aguentaria meu caro , você merece meus aplausos por ser cerca de 10% da população .
Podem achar que é bobagem mas o preconceito está mais próximo do que você imagina e na grande maioria das vezes as pessoas só o perdem porque acabam enfrentando uma filha mãe solteira ( vale lembrar que alguns casos o preconceito não acaba, ele diminui só).
Eu sei , eu entendo namorar com alguém que não é sozinho , lidar com dois corações, duas birras é complicado mas já parou pra pensar quantas coisas essa mulher já não enfrentou sozinha ?
Namorar uma pessoa que tem filho é como lidar com alguém que acabou de sair da guerra e ir para o paraíso , no começo vai ser mais frio e desconfiado mas depois será amor dobrado .
Mas me diga e você namoraria com alguém que tenha filho ?
www.instagram.com/odiariodeumamaesolteira

O preconceito faz parte dos inseguros...Se a pessoa ( homem ou mulher ) souber demonstrar o carinho e afeto necessários para uma formação sólida de AMIZADE, os tabus se quebram naturalmente. O problema dos dias de hoje é o sentimento de competitividade.
ResponderExcluir