Pensando aqui em todos os motivos que levam as pessoas ao altar, eu poderia elencar uns 10, e todo mundo concordaria, tipo amor, cumplicidade, fidelidade, amizade etc. O que todo mundo esquece, no final das contas, ou melhor num casamento, verdade tb que casamento e contas andam juntos, mas voltemos ao que realmente importa, ninguém aconselha a casarmos com alguém engraçado, e por que será? Deveria ser o principal atributo, afinal de só o bom humor, aquele ou aquela pessoa engraçada consegue resistir firme as crises matrimoniais com mais leveza.
Pensa comigo, você deve casar com alguém que briga com você quando você joga a toalha molhada na cama, mas ri lembrando que melhor isso a fazer xixi na tábua, aí pronto, você ri e começa a lembrar de tudo que é engraçado no outro, porque só ele sabe ser incrivelmente patético. Ele acorda cantando, é desafinado, mas diz que quer concorrer ao de The Voice Brasil, bebe todas e às vezes, dá um trabalho e no dia seguinte tudo vira piada, sem culpas ou arrependimentos.
Ele tira sarro do porteiro do prédio por conta do time de futebol, abraça estranhos na rua, ajuda cego a atravessar a rua e ao final do dia, ainda que ele não lave a louça do jantar, nem precisa, ele contará um caso do escritório da forma mais cômica do mundo, você vai rir feito uma idiota, e vai pensar, eu tinha mesmo que ter casado com você, exatamente por você ser esse brincalhão sem limites. Quem sabe fazer da vida a dois uma piada, de bom gosto claro, tem mais chance de fazer um amor gostoso, sexo com stand up comedy ou bodas de Ouro, isso você pode apostar. E se a ideia é ficar junto até que a morte o separe, ahh busque alguém muito, mas muito bom em piadas, deixe os dramas para a vida, não para o casamento.
Gostaria de encontrar essa pessoa. Se alguém souber por onde andam os homens engraçados, cavalheiros e educados pode me avisar.
ResponderExcluir