Vamos para um resumão 2018.
Segundo minha amiga especialista em marketing, Monica Abreu, da renomada Rocket Comunicação e mega competente por sinal, ela em primeira analise sempre me diz que eu como figura pública deveria postar mais e dividir meu dia-a-dia além dos textos do caixadaarielli.blogspot.com e artigos do LinkedIn.
Enfim, sigo batalhando o conselho, mesmo porque minha vida é bem feijão com arroz, minhas extravagâncias acontecem bem longe das redes sociais, gosto mesmo de um “off-line”, difícil acreditar né?
Em 2018 muita coisa nova, boa, feliz aconteceu, como o inverso também, mar de rosas só existe em sonho ou na Disney ( lugar onde o sonho acontece).
Batalhei conquistas no trabalho, rebolei para pagar contas, descobri novos amigos, embarquei em aventuras amorosas, aliás esse último não posto mesmo, dificilmente revelo meus namorados, sou discreta, não curto expor e no caso de paixão arrebatadora, aí mesmo que fujo das fotos, tudo o que vivo e vivi de mais bonito no amor só foi registrado na câmera do meu coração, que segue teimoso demais em 2019. ( um dia eu acerto).
Simmmmm, estou solteira! ( para as mil perguntas que recebo inbox).
Fiz poucos stories, afinal gravar pra Tv, ler e escrever, ser mãe de dois, amiga e mulher, tomam um tempo absurdo, sobrando pouco para matar a curiosidade alheia sobre meus passos.
No fundo galera, sou bem normal, careta e família. Troco fácil festas badaladas por Netflix em casa com amigos, troco também fotos por papos cabeça com um taça de vinho.
Troco lugares barulhentos e lotados pela minha casa com quem eu amo.
Troco restaurantes Michelin, por um prato feito por quem me ama ao som de um Jazz. ( pode ser ovo frito no azeite com pão).
Assim fiz meu ano de 2018, com muitas substituições e algumas essenciais- aprendendo que pouca coisa de verdade faz sentido, pouquíssimas mesmo.
Então, eu espero de verdade encontrar cada um de vocês em 2019 no meu blog caixadaarielli.blogspot.com
no meu insta @arielli_margiotta e nas livrarias, porque meu livro já já entra no forno e apesar de muitos de vocês se quer nunca tê-los visto tomando banho pelado na minha casa de porta aberta, o que gera intimidade, vocês são super íntimos de alguma forma, na companhia virtual e nos inúmeros feedbacks.
Viva 2019 com energia, alegria, humor, saúde, amor ( esse eu preciso!), trabalho e muitas, mas muitas, crônicas boas.
PS: Perguntaram para mim inbox sobre roupas e calcinha para hora da virada.
Bom, não sou blogueira fashion, então matando a curiosidade, vou passar de vermelho ( vestido repetido e calcinha nova cinza ou prata é a única que achei na gaveta com selo da loja, ou seja nunca usada antes, comprei faz tempo numa loja caressimaaaaa em promoção ) não tive tempo de comprar a tradicional vermelha para a paixão, espero que o “plano astral “ compreenda e mande um amor bem gostoso para me acabar em 2019.
Muita força pra geral, porque temos 365 dias pela frente.

Comentários
Postar um comentário